Discussão sobre Romênia
Participe na discussão sobre Romênia e partilhe informações locais úteis.
Discussão
Participe na discussão sobre Romênia e partilhe informações locais úteis.
- Наталья TraduzidoUm país muito bonito com pessoas agradáveis e amigáveis. A primeira vez que lá estive foi nos tempos da URSS e, embora comparado com a mesma Hungria fosse bastante pobre, ainda assim parecia um país europeu. Agora, a Roménia está irreconhecível, no entanto, os monumentos históricos ainda são os mesmos. Os castelos são incríveis, livros sobre o Drácula vêm imediatamente à mente. O país é verde, a arquitetura é muito interessante, há muitos belos detalhes em madeira esculpida na decoração das casas, e poços de uma beleza incrível. E a cozinha romena merece um elogio especial: a comida é farta, saborosa, com muitos legumes e frutas. Em geral, há muito para ver, para desfrutar da cozinha local e da hospitalidade dos romenos ligeiramente barulhentos, mas muito encantadores.