Discussão sobre Esbjerg, Dinamarca
Participe na discussão sobre Esbjerg, Dinamarca do Sul, Dinamarca e partilhe informações locais úteis.
Discussão
Participe na discussão sobre Esbjerg e partilhe informações locais úteis.
- Irina TraduzidoFiquei em Esbjerg quando viajei pela Dinamarca. A cidade foi fundada em 1868, por isso ainda é jovem, mas está a desenvolver-se rapidamente. Há muita atividade mesmo à noite, uma vez que é um porto importante. Há muitos clubes noturnos, bares, concertos, e isto atrai os jovens da Dinamarca, e não só. O café mais antigo "Denmark", preservou a tradição familiar, e ao mesmo tempo, o menu é barato, por isso recomendo a sua visita. Outro grande deleite foi uma visita ao Museu das Pescas e Navegação, onde há enormes aquários e salas de exposição, algo interessante para ver. A arquitetura também é original, como se diz, tudo na tradição dinamarquesa. Num lugar tão animado, está-se sempre de bom humor!
- Ирина TraduzidoFiquei em Esbjerg quando viajei pela Dinamarca. A cidade foi fundada em 1868, por isso ainda é jovem, mas está a desenvolver-se rapidamente. Há atividade lá mesmo à noite, uma vez que é um porto importante. Há muitos clubes noturnos, bares e concertos aqui, e isto atrai a juventude da Dinamarca, e não só. O café mais antigo, "Denmark", preservou as tradições familiares, e ao mesmo tempo o menu é barato, por isso recomendo visitá-lo. Fiquei também muito encantado com a visita ao Museu das Pescas e Navegação, que tem enormes aquários e salas de exposição, por isso há muitas coisas interessantes para ver. A arquitetura também se distingue pela originalidade; como se diz, tudo está nas tradições dinamarquesas. Num lugar tão animado, está-se sempre de bom humor!